domingo, 31 de março de 2013

DIETA MALUCA! SERÁ QUE DA CERTO?

   36 comentários     
OLÁ OLÁ OLÁ OLÁ MENINAS! Demorei mas cheguei, essa semana estava muito corrida e não tive tempo de postar, enfim. HOJE VIM FALAR DE DIETA! Pascoa acabou e as gordurinhas ganharam o seu lugar no nosso corpo sagrado, nada melhor que elimina-las né? Andei comentando sobre essa dieta que eu irei seguir a partir de amanhã e algumas meninas já me pediram então irei postar aqui para vocês seguirem ela comigo, eu nunca segui essa dieta mas já me falaram que ela dá certo, mas tudo é questão de você seguir a dieta corretamente e praticar exercícios, tudo é questão de você realmente QUERER!

Antes de qualquer coisa: o Blog  só tem caráter informativo e nenhuma das informações nele contidas é válido como qualquer tipo de consulta, ok?


(Eu antes de começar, vamos ver depois né)

ANTES DE COMEÇAR A DIETA É IMPORTANTE SABER:
Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)

Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.

Dieta para perder 10 kg em 10 dias
ANTES DE COMEÇAR A DIETA É IMPORTANTE SABER:
Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)

Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.

Dieta para perder 10 kg em 10 dias

1º DIA 
Café:maça Emagrecer 10 kg em 10 dias
200ml de Suco de Laranja Natural sem açucar/3 bolachas de agua e sal e 1 maçã
Almoço:
1 colherer de feijão e 1 filé de frango/ Salada (Tomate e alface) (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1 Laranja
Jantar :
Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA
Café :
200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar
Almoço:
1 Colher de arroz e 1 de feijão/Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
Mamão pequeno
Jantar :
Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA 
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
1 Envelope de Vono
Lanche:
2 Fatias de Abacaxi
Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface) – (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Correr é otimo para quem quer perder mais rapido, foto minha também.
4º DIA 
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
Salada, tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1Limão e 1 Maçã
Jantar:blank Emagrecer 10 kg em 10 dias1 Envelope de Vono

5º Dia
Café:
2 Xícaras de Chá verde
Almoço:
1 Colher de Feijão com Batata
Lanche:
1 Fatia de Abacaxi
Jantar:
Salada, tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

  • Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais5 dias. Refaz toda ela. A diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais a janta.

Espero ter ajudado e quero ver os comentários/resultados de vocês aqui no Blog depois!
Boa sorte para nós!! Sigam meu twitter: @ingridadely e comentem ai embaixo e SIMBORA! *:





36 comentários:

  1. Oiii Amanhã também vou começar minha dieta, quero perde 1 quilo por semana, vai ser bem demorado, mais tudo bem. Boa sorte na sua, que vc tenha sucesso.
    estarei acompanhando para saber os resultados.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não tem pressa é otimo, te desejo o mesmo!!

      Excluir
  2. Literalmente maluca, porque 10k em 10 dias é demais.
    Mas...
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. é loucura sim flor, voce não precisa perder tudo isso ;o

    - Passei pra retribuir a sua visita e o seu comentário! Se quiser me segue que eu sigo de volta =)
    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://web.stagram.com/n/iveguedes/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, voce tem corpao, pra que quer emagrecer? Ta linda assim ><
    Eu tenho qe passar longe dessas dietas...no meu caso, é preciso engordar ;s

    retribuindo e seguindo :)
    Beijao
    http://escandalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quem me dera ser magrinha e ter que engordar kkk. Obrigada linda! Beijinhos.

      Excluir
  5. 10 kg em 10 dias???Será que dá certo? Hahahahahaa.
    Maluca mesmo hein?
    Ótimo post!
    Obrigada pela visita, já estou seguindo.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, pra que tudo isso? Você tem um corpo lindo. :(

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quem me dera lindona, irei seguir de volta! Beijinho!

      Excluir
  7. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  8. Dicas válidas mas não tenho a mínima determinação para emagrecer. Eu aaaaamo comer besteiras hahahaha

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo kkk, mas esse mes tenho que me focar entao simbora, beijinho!

      Excluir
  9. Very nice blog.
    I follow you.Hope you'll follow me back
    http://beautymakeupwithme.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  10. Minha Flor vc não precisa disso não, vc tá lindona; e vc tem um corpão de dar inveja! ;)
    Meu bem estou te seguindo aqui, adorei seu blog.
    Beijinhos lindaaa!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera, obrigada linda, estou te seguindo tambem.

      Excluir
  11. Adorei o seu ja estou te seguindo. Obrigada!! Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Pra ser sincera, acho que vc tem um corpo muito lindo, nem precisaria de dieta

    ResponderExcluir
  13. O resultado é tentador.. Mais confesso q não tenho coragem nem "paciência" para fazer essas coisas malucas e radicais! Hehe.. Mais admiro suuuuper quem consegue e faz! ;)
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Eu sou dessas que não conseguem fazer essas dietas,eu evito alguns alimentos malho danço mas dieta nao tem jeito

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não consigo seguir à risca uma dieta. Não realizando aqueles exageros na hora de comer, para mim está bom demais!
    Por mim eu teria ficado com o corpo 1 hehehe
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Guria gostei da dieta :) tipo, eu estava bem gordinha daí fiz uma dieta e emagreci 8 quilos em 2 meses porém nem lembro nada da dieta :p

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dieta pra que????? Você é magraaa!!!

    Obrigada pela visita, volte sempre!

    kisses ;*
    @biaszfarias

    ResponderExcluir
  18. Amiga é tu na foto??????
    Se for pra que esta dieta maluca???? rsrsrsrsrsrsr
    Dieta tem que ser para mim que esta mais de 20kg acima do peso. Gostei muito do seu post só não concordo com a parte que disse que se não der para comer, no horário especificado, então não é para comer... isto para mim não dá porque cada dia tenho uma rotina diferente, mas no geral foi um ótimo post!!!

    Gostei muito do seu blog, obrigada pela visita no meu e te vejo lá novamente!!! Já estou te seguindo...

    Vale a pena conferir este post no blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/2013/03/livro-menina-do-vale.html

    ResponderExcluir

HELLO PEOPLE! Comentem aqui!! O comentário de vocês e a minha alegria não ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG EIN (: Sigo todas de volta.. Beijinhos!